Passando o dia sem mamar... às vezes rsrsr


2 anos e 8 meses.

Marina tem se entretido com tudo. Brincadeiras, lanchinhos, desenhos, enfim, com tudo: o que é isso, mamãe? que barulho é esse? que cheiro é esse? e por aí afora.

Nessa volta às aulas, Marina tem chegado da escola à tarde e esquecido do tetê. Vem doida para encontrar seus brinquedos, comer seus lanchinhos, passear... e assim chegamos, um dia, a 15 horas sem mamar.

Que desconforto! Mamas cheias e um anda pra lá anda pra cá como se eu estivesse esquecendo alguma coisa. Mas Marina ainda não se esquece do seu tetê pra nanar. E pra acordar.

Essa semana chegou da escola pedindo pra mamar. E aí, o tetê tem que reagir, não é? Mamãe! Acabou o leitinho! Hum, hum (fazendo força).... E agora, Marina? Calma, mamãe, já vai sair... kkk E ele volta e eu termino a mamada com uma fome de leão!!!!

E nesse vai e vem, Marina vai entendendo que seu tetê está diferente, que ela está crescendo, que nem todo mundo mama no peito (inclusive nem eu e nem o Ricardo! rs) e que ela consegue passar bem o dia sem mamar... trocando o tetê por carinhos, brincadeiras e outras coisas bacanas...

Comentários

Postagens mais visitadas