Acordando à noite pra mamar? Aqueça a caminha!



Ainda estamos no desafio das noites...

Marina acorda pelo menos uma vez na noite, como grande parte dos bebês. Acontece que, à vezes a gente fica cansada e tenta fazer alguma coisa para que essa rotina comece a mudar.

O mês de julho aqui em São Bernardo do Campo teve alguns dias de muito, mas muito frio mesmo. Marina não dorme coberta mas eu achava que a roupa que eu colocava nela era suficiente.

Especialmente nesses dias Marina estava acordando muito. E passei a perceber que ela vinha com as perninhas e o rostinho gelados. Meu Deus!!! estou matando a menina de frio!!!! Aí ela vem mamar para se aquecer!

Dito e feito. Na noite seguinte, coloquei uma cobertinha por cima da caminha (sobre o lençol de baixo) e ela se aconchegou naquilo e passou a acordar uma vez só na noite. E tem sido assim desde então...

Ahhhhhh... que maravilha!!!

Comentários

  1. Jurava que tinha comentado na postagem anterior... sobre a amamentação prolongada e a independência da minha filha... mais parece que não foi!

    gostei muito do seu blog, por dois fatores importantíssimos, 1 é que eu amo amamentar, 2 é que vejo muitas situações parecidas com as minhas!!

    essa por exemplo: aqui também a minha filha não fica coberta, e tenho notado que ela tem acordado muito ultimamente... e já pensei em n motivos, até nesse do frio, mais não havia encontrado uma solução que não fosse eu acordar pelo menos três vezes na noite para ir cobri-la!!
    gostei da ideia que você teve!!
    Vou tentar!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Vivaaaa!!!
    Theo tb não gosta de ser coberto, mas dorme na cama comigo e as vezes coloco 2 calças nele, 2 casacos, dependendo do frio. Agora ele tá com uma mania fofa que é dormir do meu lado com a mão dentro do meu sutiã kkkkkkkkk é para eu não fugir do lado dele rs!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas