Arthur e o café... Marina e o chá mate!

Minha cumadre Aline estava com uma vontade louca de tomar café. Tomou. E o Arthur, que é de dormir o dia todinho ficou doido doido um dia inteirinho. Deu uma canseira nela...


Eu achava que a Marina não era tão sensível, já que eu cheguei a tomar um pouco de Nescafé com leite, quando eu podia tomar leite ainda, é claro. Só que eu ando meio injuriada do gosto do leite de soja e do chá de erva-doce, de camomila e de erva-cidreira e resolvi tomar um chá-mate.


Tomei uns quatro dias, mas bem fraquinho, até que uma manhã o telefone tocou e eu esqueci o saquinho de chá dentro da xícara de água quente. Na volta, tomei aquele chá bem forte, uma delícia... ah se eu soubesse...


A Marina não dormiu nada o dia inteiro!!! Pelo menos dormiu à noite toda... Ainda bem, porque eu fiquei um caco!


Resumindo: cafeína passa para o leite sim, ainda bem que, pelo menos, no nosso caso, aconteceu de dia, hehehe!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas